Concluindo sobre a DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDOS
Agora que já sabemos a importância da distribuição de conteúdos, precisamos entender que podemos fazer uso das duas formas, tanto a orgânica, quanto a paga podem funcionar para que consiga distribuir melhor o seu conteúdo, o que vai diferenciar uma da outra expliquei até aqui, mas cabe a você entender o seu momento, precisa de velocidade, direção ou sentido?
Qual é o seu objetivo com a construção dos seus conteúdos?
Quer gerar autoridade?
Deseja fazer uma venda?
Está buscando um posicionamento?
Repare que este assunto não para aqui, pelo contrário, começa aqui…
Porque distribuir sem objetivo, sem foco em conversão, apenas vai gerar visualizações e mais nada.
O marketing moderno está focado no problema do cliente e de preferência que sua solução ajude o cliente a resolver suas dificuldades.
Entender quem é o seu cliente, te ajuda a entender os problemas que sua solução deve resolver e isso é que vai usar para criar seus conteúdos de forma que ira atrair pessoas semelhantes às que traçou como sua persona para entenderem através do relacionamento que você tem uma solução para o problema delas.
Dito isso, espero que tenha ajudado na compreensão de como é importante entender como fazer a distribuição dos seus conteúdos.
Ainda tem muito mais para saber sobre isso, continue navegando em nosso site que preparei várias formas de interação para que possamos nos falar, se acha que isso que disse aqui faz sentido para você e não entende como colocar tudo isso em prática, estou a sua disposição para conversarmos e adoraria fazer parte da sua história.
Grande abraço, sucesso.
Márcio Canto.