Formulários no site
Formulários, de preferência integrados a uma ferramenta de automação.
Por que ter formulários integrados vai ajudar na conversão do site?
Uma das formas de conversão que devem estar presentes nos sites são os formulários.
Quando criamos formulários pela ferramenta de automação, RD Station por exemplo, as pessoas que preenchem estes formulários já se tornam leads automaticamente.
Com isso o foco dos formulários estão na conversão e não apenas em receber e-mails com uma pergunta, crítica, ou seja lá o que for que a pessoa envie de mensagem.
Qual a vantagem disso?
De cara uma das vantagens é obvia, gerou um lead, este lead já estará na ferramenta e não precisará ficar mandando e-mails, pode criar um fluxo para pessoas que entrem no seu site pelo formulário do site.
Claro que automação não vai adivinhar o que a pessoa escreveu, será necessário um acompanhamento para uma resposta manual no caso de ser um comentário específico.
Além de poder criar os formulários pela ferramenta de automação, pode também integrar os formulários existentes integrados na ferramenta.
O importante é entender que estes formulários agora estão focados na conversão das pessoas em LEAD.
PS.: Aproveite par se inscrever em nosso webinar, busque pelo banner em destaque na nossa página inicial e entre para a lista VIP.