Visão 360º da Silício Publicidade

Visão 360º na Mídia Local

 

 

COMO FUNCIONA

A Silício Publicidade conta com uma experiência de mais de 10 anos de dedicação à publicidade on-line, sempre com foco na melhoria contínua lança seu mais novo produto no mercado de publicidade on-line.

Trata-se da visão 360º para criar uma presença on-line. Atualmente a publicidade em mídias alternativas cresce a uma expansão exponencial, sua empresa, seu serviço ou produto não podem perder esta fatia do mercado. Porém sabemos das dificuldades que as empresas enfrentam em entender e acompanhar a crescente evolução da internet, para isso nossa empresa está oferecendo para os empresários, e pessoas que queiram divulgar seus produtos ou serviços uma forma revolucionária de aparecer na internet.

Nossa função é fazer as publicações e criação de todas as etapas da visão 360º de forma que iremos atingir um número enorme de pessoas que fazem parte de cada etapa da nossa visão e depois de criar os perfis e sua presença em cada uma das etapas iremos começar a criar um público interessado no que você faz, com isso iremos pedir para que se inscrevam em um sistema que iremos guardar os nomes e e-mails de todas as pessoas que efetuarem o cadastro e em seguida iremos enviar para estas pessoas as promoções, as novidades, os lançamentos, enfim tudo que você desejar oferecer para o seu público alvo.

SOBRE A VISÃO 360º

ETAPAS

FACEBOOK - (Páginas de fãs)

Iremos desenvolver uma página de fãs no facebook para sua empresa, produto ou serviço e depois começar a divulgar esta página e fazer uma rede de amigos que estarão curtindo suas publicações e vendo todo o conteúdo em seu mural do facebook, fazendo assim um link direto com estes amigos, além de incentivá-los a colocar o nome e o e-mail para receber suas mensagens, notícias etc.

Facebook é um site e serviço de rede social que foi lançado em 4 de fevereiro de 2004.

Funcionamento

A sede do Facebook fica localizada em, Inc em Palo Alto, Califórnia

O website é gratuito para os usuários e gera receita proveniente de publicidade, incluindo banners, destaques patrocinados no feed de notícias e grupos patrocinados (cujas cotas seriam de mais de 1,5 milhão de dólares por semana em abril de 2006, segundo rumores). Usuários criam perfis que contêm fotos e listas de interesses pessoais, trocando mensagens privadas e públicas entre si e participantes de grupos de amigos. A visualização de dados detalhados dos membros é restrita para membros de uma mesma rede ou amigos confirmados. De acordo com o TechCrunch, 85% dos membros dos colégios suportados têm um perfil cadastrado no website e, dentre eles, 60% fazem login diariamente no sistema, 85% o faz pelo menos uma vez por semana e 93% o faz pelo menos uma vez por mês. De acordo com Chris Hughes, porta-voz do Facebook, as pessoas gastam em média 19 minutos por dia no Facebook. Em um estudo conduzido em 2006 pela Student Monitor, uma empresa especializada em pesquisas de mercado relacionadas a estudantes universitários de Nova Jérsei, Facebook foi o segundo nome mais "in" entre os estudantes, empatado com cerveja e sexo e perdendo apenas para iPod.

Facebook Fan Pages – são páginas interativas que permitem aos usuários, potenciais fãs de seus produtos/serviços a compartilhar estas informações com outros usuários do Facebook, utilizando fotografias, mural, grupos de discussão, tabs de informação, anunciar eventos, e usar outros aplicativos do Facebook. Estas páginas devem ser criadas utilizando-se o perfil pessoal da sua conta no facebook, para que todas as funcionalidades sejam utilizadas. A diferença é que elas podem ser administradas por diversos administradores que permanecem anonimos. O perfil criado é o da empresa com seus produtos/serviços.

 

LINKEDIN

Iremos desenvolver um perfil no linkedin para sua empresa, produto ou serviço e depois começar a divulgar este perfil e fazer uma rede de amigos que estarão curtindo suas publicações e vendo todo o conteúdo em suas postagens, fazendo assim um link direto com estes amigos, além de incentivá-los a colocar o nome e o e-mail para receber suas mensagens, notícias etc.

LinkedIn é uma rede de negócios fundada em Dezembro de 2002 e lançada em 5 de Maio de 2003.

É comparável a redes de relacionamentos, e é principalmente utilizada por profissionais. Em 2012 o linkedin tem 147 milhões de usuários.

Recursos Web

O principal propósito do site é permitir que usuários registrados possam manter uma lista detalhada de contatos de pessoas que eles conheçam e em quem confiem em empresas. As pessoas nessa lista são chamadas de conexões. Os usuários podem convidar qualquer um (seja um usuário LinkedIn ou não) para tornar-se uma conexão.

Esta lista de conexões pode então ser usada de vários modos:

  • Uma rede de contatos acumulada, constituída de suas ligações diretas, de segundo grau, terceiro grau e assim por diante facilitam o conhecimento de profissionais através de seus contatos mútuos.
  • Isso pode ser usado para encontrar trabalhos, pessoas e oportunidades recomendadas por qualquer um na sua rede de contatos.
  • Os empregadores podem listar trabalhos e buscar por candidatos potenciais.
  • Todos os candidatos a emprego podem rever o perfil de contratação e descobrir qual dos seus contatos existentes poderia apresentá-lo aos empregadores.

TWITTER

Iremos criar uma conta no Twitter e integrar esta conta ao facebook de forma que todos os lançamentos feitos no facebook irão automaticamente para o twitter.

Twitter, é uma rede social e servidor para microblogging, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), por meio do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento.

As atualizações são exibidas no perfil de um usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários seguidores que tenham assinado para recebê-las. As atualizações de um perfil ocorrem por meio do site do Twitter, por RSS, por SMS ou programa especializado para gerenciamento. O serviço é gratuito pela internet, entretanto, usando o recurso de SMS pode ocorrer a cobrança pela operadora telefônica.

Ferramentas


Retweet

O retweet é uma função do Twitter que consiste em replicar uma determinada mensagem de um usuário para a lista de seguidores, dando crédito a seu autor original. Na página de início do site existe um botão chamado retwittear, que faz o envio automático da mensagem para todos seguidores da pessoa. Antigamente, os usuários realizavam isto de forma manual, acrescentando um RT ao lado da @alcunha de quem escreveu. Quando um texto é "retweetado", o termo "RT" aparece em negrito no início da mensagem.

Twitter List

Twitter List é um recurso disponível no Twitter que permite ao usuário criar listas compartilháveis de usuários. O que dinamiza a leitura dos tweets já que se torna possível ler o conteúdo postado por grupos de seguidores.
Trending Topics

Os Trending Topics ou TTs são uma lista em tempo real das frases mais publicadas no Twitter pelo mundo todo. Valem para essa lista as hashtags (#) e nomes próprios.

O recurso de Trending Topics usa por padrão a abrangência total (worldwide), mas também é possível filtrar por países como Argentina, Australia, Brasil, Canada, Estados Unidos, Itália, Alemanha, Espanha, Reino Unido e outros, ou cidades como Boston, Londres, Los Angeles, Miami, Nova York, Rio de Janeiro, São Paulo e outras.

API

Várias empresas têm voltado suas atividades para o desenvolvimento de aplicações para o Twitter, proporcionando aos usuários maneiras e interfaces alternativas para a utilização do micro blog. Sorteios, promoções, e até mesmo uma análise mais aprofundada da opinião dos usuários a respeito da sua marca ou serviço já pode ser feita através de APIs desenvolvidas. Um fator que influência na alta taxa de empresas com seu desenvolvimento voltado ao Twitter é a documentação que é fornecida pela equipe de desenvolvedores do serviço.

BLOG

Iremos criar um Blog e integrar esta conta ao seu site ou página de anúncio de forma que todos os lançamentos feitos no serão automaticamente integrados.

Um blog é um site cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos dos chamados artigos, ou posts. Estes são, em geral, organizados de forma cronológica inversa, tendo como foco a temática proposta do blog, podendo ser escritos por um número variável de pessoas, de acordo com a política do blog.

Muitos blogs fornecem comentários ou notícias sobre um assunto em particular; outros funcionam mais como diários online. Um blog típico combina texto, imagens e links para outros blogs, páginas da Web e mídias relacionadas a seu tema. A capacidade de leitores deixarem comentários de forma a interagir com o autor e outros leitores é uma parte importante de muitos blogs.

Alguns sistemas de criação e edição de blogs são muito atrativos pelas facilidades que oferecem, disponibilizando ferramentas próprias que dispensam o conhecimento de HTML. A maioria dos blogs são primariamente textuais, embora uma parte seja focada em temas exclusivos como arte, fotografia, vídeos, música ou áudio, formando uma ampla rede de mídias sociais. Outro formato é o microblogging, que consiste em blogs com textos curtos.

 

Tipos

Existem diversos tipos de blogs atualmente. Entretanto é possível dividi-los em três grandes ramos:


Blogs pessoais

Os blogs pessoais são os mais populares, normalmente são usados como um gênero de diário com postagens voltadas para os acontecimentos da vida e as opiniões do usuário. Também são largamente utilizados por celebridades que buscam manter um canal de comunicação com seus fãs. Exemplos disso são os blogs de Marcelo Tas e Ivete Sangalo.

Blogs corporativos e organizacionais - (Nosso caso em específico)

Muitas empresas vêm utilizando blogs como ferramentas de divulgação e contato com clientes. Tanto é assim que já existe a profissão de blogueiro, ou seja, profissionais são contratados pelas empresas com o cargo de blogueiro para a realização de blogs internos ou externos para registrar as diversas atividades corporativas respectivamente para públicos internos (colaboradores) de forma mais privativa e externos como clientes e fornecedores. A empresa líder em blogs pelo mundo é a Microsoft com um total de 4500 blogs.

Blogs de gênero

Por fim há blogs com um gênero específico, que tratam de um assunto dominado pelo o usuário, ou grupo de usuários. Estes são os blogs com o maior número de acessos. Sendo que eles podem apresentar conteúdos variados, como humorísticos, notícias, informativos ou o de variedades, com contos, opiniões políticas e poesias.

YOUTUBE

Iremos criar um canal no YOUTUBE e integrar este canal ao seu site ou página de anúncio de forma que todos os lançamentos feitos no serão automaticamente integrados.

YouTube é um site que permite que seus usuários carreguem e compartilhem vídeos em formato digital. Foi fundado em fevereiro de 2005 por três pioneiros do PayPal, um famoso site da Internet ligado a gerenciamento de transferência de fundos.

O YouTube utiliza o formato Adobe Flash para disponibilizar o conteúdo. É o mais popular site do tipo (com mais de 50% do mercado em 2006) devido à possibilidade de hospedar quaisquer vídeos (exceto materiais protegidos por copyright, apesar deste material ser encontrado em abundância no sistema). Hospeda uma grande variedade de filmes, videoclipes e materiais caseiros. O material encontrado no YouTube pode ser disponibilizado em blogs e sites pessoais através de mecanismos (APIs) desenvolvidos pelo site.

GOOGLE +

Iremos criar uma conta no G+ e integrar ao seu site ou página de anúncio de forma que todos os lançamentos feitos no serão automaticamente integrados.

Google+ (às vezes abreviado G+, pronunciado Google Plus) é uma rede social, O serviço foi lançado em 28 de junho de 2011, em uma fase de testes por convite.

Construída para agregar serviços sociais do Google, como Google Contas, Google Buzz e Picasa Web, também introduz muitas características novas, incluindo Círculos (grupos de amigos), Sparks (sugestões de conteúdo), Hangouts (chat por vídeo) e Huddles (chat em grupo). É dita como a maior tentativa da Google de abater a rede social Facebook. Ainda em período de testes fechados, alcançou 10 milhões de usuários. O lançamento foi realizado em 31 de julho de 2011. Atualmente o Google+ tem mais de 400 milhões de usuários e teve seu visual totalmente reformulado.

SITE

Iremos colocar ferramentas nos sites desenvolvidos com a visão 360º de forma a fazer com que os visitantes efetuem um cadastro para receber as novidades, lançamentos, mensagens etc. Atraves do nosso sistema de autoresponder, iremos também integrar todos as etapas da visão 360º em seu site para que possamos cada dia mais envolver pessoas em nossa rede e com isso montar uma estrutura sólida com o público alvo da marca, produto ou serviço.

Os sites são desenvolvidos de acordo com as necessidades dos projetos, visando sempre satisfazer e superar as espectativas dos nossos clientes. Onde as etapas de construção dos sites serão desenvolvidas de acordo com os projetos.

Os nossos especialistas em negócios podem ajudar na comunicação, colaboração e processos de comércio do seu site.

Sabemos que o negócio de cada empresa é único e particular. Por isso, iniciamos o nosso processo de Estratégia Web e Consultoria através da aquisição de um conhecimento aprofundado do objetivo do nosso cliente, assim como os seus processos de negócios, funcionalidades exigidas, e públicos alvo.

Baseado no projeto de cada empresa, temos a visão de classificar os sites nos buscadores como google, yahoo, etc. Nossa equipe é especialista em SEO (Search engine optimization), em português, otimização de Sites atuando na classificação do site de acordo com seu público alvo e suas palavras chaves que designam seu produto ou serviço.

Faça um teste clique aqui e veja o resultado por "webdesigner em Teresópolis", repare que a Silício Publicidade estará nos primeiros resultados da pesquisa, podemos fazer isso pelo seu site.

Criamos e desenvolvemos sites pessoais, institucionais, empresariais, e-commerce, agência de veículos, imobiliárias etc.

JORNAIS E REVISTAS

Iremos disponibilizar QR Codes para que sejam introduzidos nos anúncios direcionando para o nosso cadastro no autresponder fazendo com que o leitor destas mídias façam parte do nosso seleto grupo de público alvo da nossa marca, empresa ou produto.

A Silício Publicidade tem um projeto que visa colocar em evidência as empresas, serviços ou produtos que contratarem o sistema da Visão 360º da Silício Publicidade. Nasce a primeira "Revista on-line em Teresópolis".

Temos um guia na cidade e agora iremos montar dentro deste guia uma revista on-line que terá como tema os seguintes assuntos:

Gastronomia, Arquitetura, Cultura e lazer, Saúde e Bem-Estar, Automóveis.

A proposta é usar as ferramentas da internet para divulgar empresas e postar matérias em um formato de revista, só que digital, usando vídeos, fotos animadas, links clicáveis, QR Code direcionando para os sites dos anunciantes etc.

ANÚNCIOS EM SITES

A Silício Publicidade, possui um portal na cidade de Teresópolis que tem dois domínios um é o www.guiadetere.com.br e o emteresopolis.com.br, este portal tem vários anunciates e muitos acessos mensais, iremos colocar os anúncios e criar páginas com o domínio, seunome.emteresopolis.com.br para ajudar nas pesquisas dos buscadores a encontrar seu produto empresa ou serviço. Fazendo com isso que seu anúncio atinja milhares de visitantes todos os meses. Estes visitantes serão direcionados para uma página de cadastro para receberem notificações sempre que quiser entrar em contato com o seu visitante cadastrado em nosso banco de dados.

ANUNCIOS PATROCINADOS

A Silício Publicidade possui uma parceria com o Google adwords que sempre irá disponibilizar vantagens para que possa anunciar sua empresa, produto ou serviço, isso faz parte das etapas da visão 360º da Silício Publicidade para divulgar o que desejamos para um público alvo específico, sempre convertendo essa comunicação em cadastro no nosso sistema de autoresponder.

CAMPANHAS PONTUAIS

A Silício Publicidade desenvolveu um sistema de divulgação usando seus perfis e páginas do facebook que somados possuem mais de 10000 amigos cadastrados, utilizando o sistema compartilhe e ganhe e transformando a campanha em um marketing viral onde podemos atingir milhares de pessoas em cada publicicação disparada.

Funcionamento:

Iremos desenvolver uma campanha, seja um texto, uma foto, um folder, um vídeo etc.


Após iremos postar em nosso espaço no facebook,"Compartilhe e Ganhe"

Em seguida iremos compartilhar em nossos perfis e páginas que somados, hoje, temos mais de 10000 pessoas cadastradas, em sua maioria de Teresópolis.

Esse espaço foi desenvolvido para divulgação de promoções, shows, boites, eventos, concursos etc.

Para que seja veiculada sua divulgação nossos "compartilhadores" precisam ganhar algum prêmio, esta é a recompensa por divulgarem nossas postagens.

Podemos fazer campanhas para pessoas que curtam as páginas também. Desta forma teremos um prêmio para os nossos "curti" dores.

O único lugar que você acompanha online se sua divulgação está sendo compartilhda e pode medir seus resultados imediatamente!

Iremos incentivar as pessoas a cadastrarem na nossa visão em nosso autoresponder apra futuramente receberem notificações, lançamentos, campanhas publicitárias etc.

CARTÕES DE VISITAS

A Silício Publicidade em parceria com algumas gráficas irá desenvolver a arte do seu cartão de visitas e colocar todas as tecnologias existentes para que possamos estar divulgando os endereços e levando os seus contatos a efetuarem o cadastro no autoresponder para receberm suas futuras publicações em forma de e-mails.

FOLDER

A Silício Publicidade em parceria com algumas gráficas irá desenvolver a arte do seu Folder e colocar todas as tecnologias existentes para que possamos estar divulgando os endereços e levando os seus contatos a efetuarem o cadastro no autoresponder para receberm suas futuras publicações em forma de e-mails.

LISTAS DE E-MAIL

Iremos fazer o cadastro das suas listas de e-mails no sistema de autoresponder e com isso automaticamente serão enviadas mensagens para os seus contatos. durante 60 dias automaticamente. POdendo ser enviada para todos cadastrados mensagens pontuais que desejar que seja enviada.

SKYPE - MSN

Iremos criar ma conta no Skype *(MSN) para que as pessoas possam falar com a empresa que está implantando o sitema 360º, desta forma iremos atingir várias pessoa que utilizam este serviço. Estaremos incentivando estas pessoas a efetuarem o cadastro no autoresponder.

*(Em 2013 o MSN passou a ser Skype e migraram todas as contas do MSN para o Skype)

CONCLUSÃO

Por fim esta rotina continuará progressivamente até que consigamos formar um grande número de prospéctos que estarão recebendo as nossas informações através do e-mail, devido ao crescimento da internet e a sua volatilidade, pode ser que seja necessário a implantação de novas ferramentas no decorrer da implantação e que façamos algumas modificações, mas a essência do sistema consiste nestas etapas acima descritas, sendo que cada etapa estará sendo direcionada para o autoresponder.

AUTORESPONDER

Sempre com foco na satisfação dos nossos clientes, desenvolvemos uma ferramenta para responder os e-mails automaticamente.

Trata-se do autoresponder da Silício Publicidade, com esta ferramenta você poderá fazer outras tarefas e seus e-mails estarão sendo enviados de acordo com a sua programação e para os endereços que efetuarem o cadastro.

Agora ficou mais fácil enviar malas diretas por e-mail. basta digitar uma mensagem no painel de controle e a mensagem será enviada para os endereços da base de cadastros do sistema. Poderá adicionar endereços pelo painel de controle e o melhor de tudo, este sistema é totalmente on-line não requer instalação de programas, basta adquirir um plano e estará funcionando de onde você se conectar.

- SUSTENTABILIDADE

A Silício Publicidade disponibiliza a oportunidade de uma propaganda ecológica e inteligente.
Uma pesquisa realizada pela Funda ção Procon revela que:
Com o objetivo de definir estratégias para a defesa ambiental, a Fundação Procon, órgão vinculado à Secretaria da Justiça, realizou, no final do ano passado, a pesquisa "Consumidor e Meio Ambiente". O levantamento atingiu 415 pessoas da capital paulista e constatou que a população reconhece a necessidade de um consumo sustentável, mas por falta de conhecimento e canais de participação, não são tomadas atitudes mais concretas.

- MÍDIA ALTERNATIVA

É nítida a mudança de investimento em publicidade em todo o mundo.

As chamadas "mídias alternativas" ganham cada vez mais espaço no mercado, em relação às mídias tradicionais

Os anunciantes estão buscado novas formas de atrair a atenção e o interesse dos seus clientes. Com base neste conceito a Silício Publicidade cresce a cada dia e conquista o mercado publicitário com a visão 360º para criar a sua presença on-line.


- POTENCIALIZAÇÃO DO PRODUTO JÁ EXISTENTE

A Silício Publicidade consegue conciliar de forma eficaz a sustentabilidade na comunicação de anunciantes, prestação de serviços ao consumidor. Amplia a participação da sua empresa na internet, trazendo milhares de pessoas que podem tornar-se futuros clientes.

Pensando em anunciar?

Fale com nosso atendimento via chat on-line.

 

 

Receba novidades, cadastre-se agora.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Coloque seu nome e e-mail e saiba mais!

Nome:
Email:
 

.

 

 

Declaro que desejo receber as

novidades no e-mail cadastrado acima. .

 

Fale Conosco

Será um prazer tirar suas dúvidas, receber suas críticas, acolher seus elogios, enfim, falar com você.

Preencha o formulário abaixo e responderemos o mais rápido possível.

Preencha o formulário com seu Comentário.

Nome
Telefone
E-mail
Comentário
 
Obrigado por enviar seu Comentário! em breve responderemos.

 

 

Inicial | Empresa | Hospedagem | Web Design | Administração de Sites | Intermediação | Atendimento ao Cliente | Contato

 

Silício Publicidade © 2007-2010 - Todos os direitos reservados.

Melhor visualizado em 1024 x 768 pixels

Endereço Físico:

Rua Minas Gerais, 110 - Bairro São Pedro - Teresópolis RJ - Cep. : 25956-025

CNPJ: 09.151.578/0001-13 - Tel.: (21) 3097-2741/ 9812-3103

E-mail: contato@siliciopublicidade.com.br

.

 

Se você tem um celular com tecnologia Q R Code, aqui encontrará nossos dados de contato.