Quer DESCOBRIR A VERDADE?

Marketing Digital
Quer DESCOBRIR A VERDADE?

Muitas pessoas já devem ter assistido o filme MATRIX.

Em um momento emblemático do filme o ator tinha uma ESCOLHA.

“Tomando a pílula azul, Neo voltará à sua ilusória e superficial vida; se optar pela pílula vermelha, conhecerá a VERDADE que está por detrás do mundo que julga ser o real. Neo arrisca e opta pela pílula vermelha, conhecendo, finalmente, a complexa verdade por detrás do seu mundo de aparências.”

Você está preparado(a) para DESCOBRIR A VERDADE? Lembre-se que quando a mente se expande, é IRREVERSÍVEL!

Assim é o mundo do MARKETING DIGITAL. Por anos e anos, ouvimos falar nesse negócio, todos hoje parecem ser especialistas em marketing, mas será que está vendo realmente por detrás do seu mundo de aparências?

Entender REALMENTE como as coisas acontecem nos bastidores é para poucos, precisa de muito tempo, dedicação, perseverança,  foco, vontade, erros e acertos, testes e muita, mas, muita, EXPERIÊNCIA para realmente entender o que acontece de VERDADE.

Para ter a CORAGEM que o NEO teve, precisamos começar a entender que nada é realmente do jeito que parece ser, quando um empresário ou empresária, seja de pequeno, médio ou grande porte, decide mudar a forma tradicional de fazer as coisas e opta por fazer MARKETING DIGITAL, pode ser que ainda assim, não tenha tomado a pílula vermelha.

Criar uma página nas redes sociais, postar seus produtos, criar uma rede de pessoas que olham estes produtos ou serviços, DESENVOLVER UM SITE, é apenas o básico, o normal, o tradicional do MARKETING DIGITAL.

Algumas empresas, pagam pra que pessoas tratem as imagens e postem nas suas redes sociais, criando assim uma presença on-line mais bonita, mas será que tem técnica nestas imagens, ou apenas mostra seu produto ou serviço fantasiado de uma boa imagem.

E o pior de tudo, depois de todo este esforço, que ressalto, É IMPORTANTE, mas não é a SOLUÇÃO, quando visualiza os resultados, quase ninguém VISUALIZOU, ou CURTIU, ou COMPARTILHOU, ou COMENTOU. Isso acontece por vários motivos, pode ser que sua audiência é pequena, tem poucas pessoas na sua rede de amigos, ou porque as pessoas que fazem parte da sua rede de amigos não tem um relacionamento com a sua marca, ou porque as imagens estão boas mas o texto não é bom, ou porque as pessoas estão ali apenas para dar uma de curioso e porque você convidou elas para estarem ali e elas ficaram sem graça de não aceitar.

Muitos são os motivos, mas o que realmente importa é que está vendo o MARKETING DIGITAL com a visão da pílula AZUL. Na verdade isso ai é apenas uma etapa do real da pílula VERMELHA, porque existe toda uma ciência, toda uma gama de fatores que influenciam na hora de se montar uma estratégia de Marketing Digital.

Em um dado momento estes mesmos empresários decidem fazer um site, seja ele um institucional (que fala da empresa), ou um E-commerce (venda de produtos), há quem opte por fazer um site grátis, sem domínio próprio, vejo isso da seguinte forma, você aluga um terreno e constrói uma casa de 2000,000.00$ em um terreno que nem é seu, será que isso vai dar certo? Bom, tire suas conclusões.

Mas também existem aqueles que fazem o certinho, compram um domínio, mas pela minha experiência e falta de experiência dos empresários, deixam o domínio sob a guarda do desenvolvedor do site, aquele cara responsável por fazer as páginas e desenvolver o layout, mas ai esse cara, nem sempre tem uma empresa, nem sempre é acessível, nem sempre aquilo que ele está fazendo ali é a sua principal ocupação e fonte de renda que faria com que ele estivesse presente em todas as etapas da construção e depois de pronto, resultado, o cara desaparece, já aconteceu com você? E o pior, esse cara é o “dono” DO SEU DOMÍNIO, PORQUE TUDO ESTÁ NO NOME DELE. Claro que profissionais darão um jeito de resolver, mas imagina a dor de cabeça.

O MARKETING DIGITAL na visão da pílula VERMELHA é um pouco diferente, quero aqui te fazer um convite:

GOSTARIA DE DESCOBRIR A VERDADE POR TRÁS DOS OLOFOTES TRADICIONAIS?

Veja uma nova visão do MARKETING DIGITAL.