Link&Sales Como ser um especialista no Sales Navigator

Silício Publicidade - Consultoria em Marketing Digital

Aprenda a vender mesmo sem ter engajamento no linkedin.

Aprenda como vender usando o linkedin e o Sales Navigator.

 

Uma das maiores dores de como vender usando as redes sociais é ter que construir a autoridade suficiente para vender facilmente os seus produtos, sejam digitais, ou físicos.

Mas como vender sem ter engajamento nas postagens, sem ser autoridade e sem ter milhares de seguidores?

 

Essa é a pergunta do milhão…

 

A boa notícia é que existe uma forma de ser diferenciado(a),  você pode vender usando as redes sociais desde que tenha uma estratégia, que saiba os passos que deve executar para vender sem ser uma celebridade.

Por que existem pessoas que não tem um destaque enorme nas redes sociais, com milhares de conexões e não tem engajamento, mas mesmo assim vendem enquanto outras pessoas mesmo tendo muitas conexões não conseguem sair do lugar?

Da mesma forma existem pessoas que aparentemente possuem grande influência nas redes, muitas pessoas curtem suas postagens, compartilham, mas elas não conseguem vender nada.

Para que possa vender um produto, ou serviço, reza a lenda que precisa ter AUTORIDADE, acho que esse seria o caminho mais fácil de vender, o problema é como construir uma autoridade com a entrega das redes sociais cada vez ficando menor?

São tantas questões a se pensar que por muitas vezes ficamos sem saber muitas respostas, mas a verdade é que tudo se resume na ESTRATÉGIA.

 

Qual a melhor estratégia para vender nas redes sociais?

DEPENDE… rs…

Essa é a pior resposta a receber quando temos uma dúvida. Mas a verdade é que literalmente DEPENDE.

Por que DEPENDE?

Depende do seu produto, ou serviço.

Para quem ele é feito.

Que problema resolve.

Resolve para quem?

Ai entramos no que vai mudar o jogo, se entende qual o problema seu produto resolve, sabe quem é o comprador(a), entende sua dor, cria um relacionamento com ele(a), o engajamento se torna algo secundário. 

 

Com isso todos Concordamos.

 

Alinhar Público, oferta e estratégia é o que vai te fazer chegar ao sucesso nas vendas sociais.

Mesmo que não tenha tanto engajamento.

 

Como entender o público?

Uma coisa que virou clichê é dizer que precisamos definir a persona, muitos confundem a persona com o público alvo

Sabemos que a persona é alguém mais específico, ao contrário do público alvo que é mais amplo.

O que devemos ter em mente ao definir a persona?

  • Metas e valores

  • Fontes de informações

  • Desafios e necessidades

  • Objeções e hábitos

  • Dados pessoais

De posse destas informações podemos definir o nicho que iremos atuar, a linguagem a ser usada e o FOCO  fica restrito em quem realmente interessa.

No caso do linkedin, podemos ter informações sobre as pessoas que nenhuma outra rede social nos daria.

Entender onde as personas estão inseridas e suas reais necessidades vai ajudar a vender para elas.

Isso não descobrimos aleatoriamente, precisamos entender como buscar as informações.

Não se trata aqui de uma pessoa preenchendo um formulário com as suas informações, mas elas estão na rede. Precisa entender como encontrá-las.

Se entender que isso pode mudar o jogo, vai entender como isso vai te ajudar.

Antes de saber sobre isso, eu tinha resultados medíocres, agora entendo o que deve ser feito.

Outra coisa que precisamos nos atentar é sobre a oferta. A  oferta deve estar alinhada com o problema do comprador(a), se o comprador(a) não assumir o problema, não enxergou valor e ai, não vai comprar o seu produto.

Como gerar valor para o produto?

Entendendo seu cliente e criando uma confiança. Se não fechar a porta da confiança, não vai vender.

Estabelecer uma comunicação clara, sincera e moldada na reciprocidade, vai te levar a vender algo para a pessoa que traçou para criar um relacionamento.

Por fim, não menos importante, precisa definir uma estratégia para que possa vender usando as redes sociais.

Tenha em mente que vai precisar levar o lead para fora da rede social para vender algo, caso contrário ficar refém da rede, pode ser um tiro no pé, plantar em terreno alheio, nem sempre é o melhor negócio.

 

Entender como saber qual é a melhor estratégia a ser usada vai fazer a diferença.

 

Costumo pensar que a melhor estratégia é a que testamos e funcionou, então teste.

Se dominar algumas etapas é fundamental, ter um processo definido é sine qua non.

Tenha em mente que ter as informações do lead sem que tenha que perguntar a ele(a) vai te fazer ter vantagem competitiva.

Usando a ferramenta que te possibilite entender melhor seu lead. No linkedin, uma destas ferramentas poderosas é o sales navigator.

Se deseja usar o linkedin para vender um produto, ou serviço, entender do lead e como ele se comporta na rede, vai te dar INTELIGÊNCIA COMERCIAL. Isso muda o jogo.

Entender do comportamento humano vai te ajudar a identificar as melhores oportunidades.

 

Veja o que diz o nosso aluno que foi impactado por esta estratégia.

 

Veja na prática o processo de vendas utilizando

o método Dashboard do Marketing

 

 

 

 

Estes 3 vídeos que disponibilizei para você foi o lançamento que eu fiz ao vivo no SEXTOU para falar do Link&Sales.

Uma coisa que quero acrescentar aqui é que este curso tem uma garantia de 7 dias, se achar que este curso não vai te ajudar poderá pedir a devolução do seu dinheiro sem nenhum questionamento.

Quero que as pessoas que acessem este material usem ele para melhorar as suas vidas, esse é o meu propósito em tudo que faço aqui na Silício Publicidade.

Outra coisa legal é que os 20 primeiros a comprarem o curso irão ganhar uma consultoria de uma hora comigo para que eu possa avaliar a sua empresa, ou o seu trabalho e te diga onde pode melhorar o que faz hoje, com uma visão de fora do seu dia a dia.

Meu intuito com isso é te ajudar a entender como você pode vender sem ter engajamento no linkedin, isso é o que me dispus a te ensinar com este conteúdo.

Existem vários cursos no mercado, qual o diferencial deste diante as outras ofertas existentes.

Um grande diferencial é que pratico isso todos os dias, busco entender melhor de como vender usando as redes sociais e estou dividindo esse conhecimento com você sem deixar de mostrar nada, nenhum segredo ficou escondido, vou te mostrar como fazer as coisas de uma forma clara, simples, mas usando a estratégia certa para que atinja seu objetivo principal que é vender um produto, ou serviço para as pessoas usando as redes sociais, neste caso específico, usando o linkedin e o sales navigator.

Se o que te impede de dar o próximo passo for o custo deste curso, pense direitinho, este curso está disponível por apenas R$ 197,00, podendo ser dividido em até 12x no cartão, se dividir R$ 19,19/mês por 30 dias terá o custo de aproximadamente R$ 0,64 centavos/dia, será que por esse custo diário vale a pena não ter este conhecimento.

Se acha que não tem tempo de assistir o curso, saiba que dividi em módulos e cada módulo pode ter até 3 vídeos e vai ficar on-line até que o hotmart exista, ou seja, poderá fazer o curso quando desejar nos horários que desejar, podendo assistir em etapas nos horários de folga. Isso já é uma forma de te ajudar a não ter essa preocupação, além de pensar que tempo é uma questão de prioridade, se acha que esse curso não é uma prioridade para que possa te ajudar a melhorar a forma de entender o linkedin e o sales navigator este curso não é para você.

 

 

 

Assista o lançamento do curso Link&Sales

Parte 1 de 3

Parte 2 de 3

Parte 3 de 3

 

 

Estou convencido(a) que este curso vai me ajudar a melhorar a minha performance no Linkedin e no Sales Navigator.

 

Efetuar matrícula no curso

 

 

 

 

 

 

Dúvidas Frequentes:

Conteúdo do curso:

 
 

Question: Tenho interesse neste curso. Como posso comprar?

Para comprar este produto, clique no botão “Comprar”,.  Lembre-se de que nem todos os produtos estarão sempre disponíveis para compra. É possível que o Produtor esteja preparando uma nova turma ainda sem inscrições abertas.

Question: Tenho outras dúvidas, quem pode respondê-las?

Acesse nossa Central de Atendimento, onde explicamos, em detalhes, todas as dúvidas que você possa ter antes, durante ou depois de comprar um produto digital na Hotmart.

Question: Como funciona o prazo de garantia?

O Prazo de Garantia é o período que você tem para solicitar a devolução integral do valor pago pela sua compra, caso o produto não seja satisfatório. Assim que solicitado, o seu reembolso é processado automaticamente pela plataforma em até 10 dias. Para pagamentos realizados através de boleto bancário, é necessário o preenchimento da conta bancária para recebimento. A partir do preenchimento e expirado os 10 dias, o valor poderá ser identificado em sua conta em até 7 dias úteis. Já o estorno na fatura do cartão de crédito varia de acordo com o meio de pagamento e pode demorar de 30 a 60 dias.

Question: Quem avaliou o Link&Sales?

Todas as avaliações exibidas nesta página foram feitas por pessoas reais que compraram e deram sua opinião sobre o produto. Quando uma pessoa compra um produto através da Hotmart, ela recebe um convite para a avaliar o conteúdo recebido. A nota exibida nesta página é o resultado da média das avaliações feitas por estes compradores e vai de 1 a 5 estrelas.

Question: O que é e como funciona o certificado de conclusão digital?

Alguns cursos online oferecem um certificado digital de conclusão. Os alunos podem emitir esse certificado dentro do curso ou entrando em contato com o Produtor. Esses certificados podem ser compartilhados em redes sociais como o LinkedIn e inseridos em informações curriculares.

Question: O que significa conteúdo 100% digital?

Significa que o produto LINK&SALES Estratégias de vendas em alta performance será entregue de forma 100% online. Pode ser um curso online, um e-book, uma série de videoaulas, etc. Esse conteúdo será acessado ou baixado através de um computador, celular, tablet ou outro dispositivo digital. Quem compra um produto digital recebe um link por e-mail com todos os dados para acesso.