Atuação em Marketing Digital de Conteúdo

Como vamos atuar no Marketing Digital de Conteúdo

Vamos começar pelas redes sociais:

Nas REDES SOCIAIS iremos encontrar o facebook, Google+, Pintrest, Twitter. Linkdin, e outras. Nestas redes sociais, temos uma coisa em comum, todas tem pessoas vendo seus posts, tweets, círculos, enfim, seu conteúdo. Aqui entra uma etapa da estratégia, precisamos construir conteúdo de qualidade, este conteúdo servirá para que as pessoas contidas nestas redes sociais, conheçam você, sua empresa, seu produto ou serviço.

Em um segundo momento, iremos enviar postagens para ATRAIR os visitantes e que levem eles para uma landing Page, onde o visitante, ira colocar seu nome e e-mail em nossos formulários. Feito isso, ele deixa de ser um mero visitante desconhecido e passa ser um “LEAD” (futuro Cliente). Utilizando a metodologia cruzada entre nossa visão e nosso funil, teremos os BLOGS, que além de gerarem pessoas interessadas nos assuntos que você domina, gera mais visitantes, que serão direcionados para nossos formulários (landing pages) e serão convertidos em “LEADS”, para que possamos iniciar mais uma fase do nosso processo, agora com os leads convertidos iremos nos relacionar com eles, para isso utilizaremos e-mail marketing, newsletters, ofertas de material rico, e-books, webinars, vídeos e muito mais até que possamos qualificar estes leads e identificar que eles estão prontos para o setor de vendas.

Tudo isso utilizando um software que irá fazer esse trabalho de forma automatizada, seguindo a metodologia do funil de vendas.

Este software irá nos ajudar a melhorar os sites para os buscadores o que entendemos por SEO (Search Engine Otmization), em português, Otimização de sites para os buscadores.

Com auxílio deste software, também iremos gerar palavras para que possam ser usadas nas postagens, seja nas redes sociais, ou nos blogs. Aumentando assim a nossa chance de atrair e relacionar com qualidade com os nossos leads.

Por fim, teremos ferramentas que irão auxiliar na construção de relatórios que poderão ser úteis para ANALISAR os pontos fortes e fracos das campanhas, além de ajudar na construção das próximas campanhas e assim, melhorar também a performance das campanhas atuais.

Seguindo a nossa visão, precisamos ter um SITE, seja institucional, ou e-commerce, para que possamos ancorar nossas campanhas e levar os leads para conhecer nossos serviços/produtos ou a nossa empresa.

Outra parte importante desta nossa visão é o A-TENDIMENTO, Precisamos ter canais de atendimento para que nossos leads falem conosco, pode ser que ele resolva fazer uma compra imediata e precisamos estar preparados para atendê-lo (a).

Para finalizar nossa visão teremos as formas tradicionais de anunciarmos, que seriam os jornais, revistas, rádio, televisão, que vai depender do orçamento e da proposta de cada anunciante.

No fim do nosso funil, após a venda iremos fidelizar seus CLIENTES  recolocando eles de volta no funil como leads novamente até que ele esteja qualificado e que possamos VENDER outro produto/serviço para ele.

Mas estamos apenas dando um panorama geral do serviço da agência.

Conheça os serviços que iremos disponibilizar para a construção do Marketing Digital da sua empresa, produto ou serviço.

Serviços de acordo com as etapas do funil de marketing

  • Atrair
    • Postagens em Mídias Sociais e Blogs
    • Anúncios pagos no Facebook e Google ads
    • Painel de palavras-chave
    • Otimização de Páginas (SEO)
    • Ferramentas para Blog (gerador de títulos)
  • Converter
    • Landing Pages
    • Formulários
    • Pop-ups
    • Campos personalizados
  • Relacionar
    • Monitoramento de Mídias Sociais
    • Base de Leads
    • Lead Scoring
    • Lead Tracking
    • Segmentação de Leads
    • Automação de Marketing
    • Email
  • Analisar
    • Marketing BI
    • Alcance
    • Visitas, Leads e Clientes
    • Fontes de Tráfego e Conversões
    • Páginas mais acessadas
    • Relatórios

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